terça-feira, 2 de junho de 2015

Meu velho amigo ódio

Eu como posso dizer não sou uma pessoa temperamental .Para mim o ódio tem uma especie de "capangas" E NÃO SÓ UM NEM DOIS TEM VARIOS, como o  desrespeito com pessoas de idade ,homossexuais, negros e até MULHERES!!!,mas um desses capangas que mais me atinge é os jogos online, ja vou explicar la estou um menino inocente jogando Grand Theft Auto 5 (GTA5) no mata mata e tem um cara me perseguindo e me encontro com esse cara, estamos la um de frente para o outro eu com um canhão e ele com um simples e "inofensivo" pé de cabra, nós nos enfrentamos e quem ganhou ... O CARA DO PÉ DE CABRA!!!, o mais engraçado é a minha reação é tipo assim , jogo o controle na cama e saio xingando e pior quando vem um amigo em casa decidimos jogar Mortal Kombat X e como eu tenho o jogo na teoria pelo menos deveria ter mai experiencia e começamos a jogar e ele começa a apertar qualquer botão, pior que sai uns golpe muito louco e ele ganha e eu fico p@#$ e falo que é cagada.Tam bem tem esse caso que estou la jogando  Call of Duty Advanced Warfare , nasço em um lado do campo ai um cara me mata ai nasço do outro lado do mapa e o mesmo cara me mata e tento fazer a mesma coisa com ele mas ele sempre esta um passo afrente mirando em mim de longe e de raiva eu denuncio o jogador por usar trapaça mais conclusão ja sabem que eu não sou bem calmo

Sem comentários:

Enviar um comentário