sexta-feira, 8 de maio de 2015

Quase

Minha vida é cheia de quasses começou quando nasci, estava de boa boiando (literalmente) recebendo comida e bebida de graça ai fui despejado da barriga da minha mãe ai já começou , eu não saia e os médicos usaram uma espécie de tesoura redonda para tirar bebês entalados e quase minha cabeça ficou deformada. E creçi e essa desgraça chamada quase creseu comigo , eu com meus 10 anos fui todo feliz comprar meu Play Station 3 e vi uma criança com o pai passou por mim com um Play Station 3 só vi e não me importei ai cheguei e eles estavam saindo , meu pai foi falar com o vendedor e perguntar se tinha o Play Station 3 e ele apontou e falou ó la aquele ali era o ultimo e quase comprei um Play Station 3, ai depois fiquei pensando se aquele menino tivesse perdido a hora ou ficado doente ou até não nascido, mas afinal comprei Xbox 360. Em uma viagem que estava fazendo uma viagem para o Piauí, estava andando em uma passarela e desci as escadas e estava descendo animado e ai olho para o lado e tem uma cascavel ferozmente me olhando com um olhar de sai daqui e ela balançando o chucalho disfarçadamente entre a paisagem e corri e gritei "Olha a Cascavel!!!" E TODOS CORRERAM e era tão perigoso que isolarão a area inteira imagina se tivesse descido, parar ou se apoiar , esse foi o dia em que quase fui picado e consequentemente morrer

Sem comentários:

Enviar um comentário