segunda-feira, 6 de abril de 2015

Eu meu desodorante e um fosforo

Na minha cabeça existe algumas idéias na minha cabeça que na hora penso que vai dar certo e irei contar algumas.
Um dia estava aqui em casa com dois amigos tudo bem tudo na boa ai tive uma ideia pego um desodorante e um fosforo e invento um lança chamas e fui executá-la, la vai eu inocentemente  apertar o botão e falo: 
-Meu deus!!! 
E descubro que é muito legal e dei para o um amigo testar em um cacto e acontece que atrais do cacto havia  uma rede, meu amigo fez e percebeu que fez um rombo gigante na rede e o cacto derreteu e eu e meu amigo rimos tanto mais tanto que quase paramos de respirar e enquanto isso meu amigo com o desodorante pedindo ajuda para apagar o cacto.
Nó falamos assim:
-Me ajuda aquiiii!!!
-hahahahahaha
-hahahahaha
e meu amido tentando apagar com uma garrafa e eu rindo mais e mais e mais. 

Depois ficamos  pensando meu deus alquém vai vir isso
Obviamente eles foram embora e eu fiquei com a bronca e quando minha mãe viu e não falou nada!!!.

1 comentário:

  1. Eduardo,
    Há ainda vários aspectos da sua escrita que precisam ser trabalhados para que ela se torne mais clara, fluente e precisa: em primeiro lugar uma boa revisão ortográfica, depois cuidar da pontuação do seu texto, depois elaborar mais as descrições e os aspectos narrativos da sua escrita. Vamos lá, estamos caminhando, mas ainda há que se trabalhar bastante.
    Luana

    ResponderEliminar