quarta-feira, 11 de março de 2015

Dialogo

-Apostei 10 naquele cavalo ele vai ganhar
-Eu to falando ele vai ganhar 
-Duvido o meu ganha
-Fui à escola e me disseram para apostar nesse 
-E você acredita nisso
-Sim foi o cara mais popular que disso isso 
-Meu deus 
-Não faz diferença nenhuma
-Ah para de chorar quando o meu ganhar 
Algum tempo depois 
-Yo bitch o meu ganhoooooooooooooo!!!
-Falei pra você não apostar  porque popular falo 
-Olha a diferença tenho 100,00 e você tem 10,00 
-Vai se ferra 




1 comentário:

  1. Edu,
    em primeiro lugar, como eu disse em sala de aula, o uso do palavrão tem que ser muito pensado e adequado para fazer sentido. Aqui, achei os palavrões gratuitos e desnecessários, por favor, os retire. Além disso, a sua crônica não tem um arco narrativo, uma história. Conte alguma coisa que você viveu ou observou, com começo, meio e fim, e descrições.
    Vamos lá.
    Luana

    ResponderEliminar