quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Como assim:Uma pergunta que  abre uma porta para novos conhecimentos quando não  sabemos algo como, gelo no mictório,300 botões sendo que os pilotos usam 10 no Maximo resumindo coisas que não entendemos .

Irei falar sobre aqueles comercias que ficam antes do vídeo que nos queremos  ver , como assim os produtores não sabem que as pessoas pulam "alguém tem que mandar a real para esses caras".

Mas tem como  existir comerciais bons como da Old Spice mas 9 se 10 são ruins pelo menos eu e vários amigos meus que pulam,mas deus por favor TEM ALGUNS QUE NÃO DA PRA PULAAAAAA!!!!!!


Eu sei que eles estão la para intencionar as pessoas a fazer algo e não acho que deveria ter, pois internet é uma coisa livre  e  não para intencionar pessoas a fazerem algo também tem alguns que não me curto como de faculdades ou bebidas alcoólicas, eu acho que as propagandas devem ser direcionadas para o publico mais jovem por que a maioria das pessoas  que usam o Youtube são pessoas jovens  por exemplo mais comercias sobre games ,tecnologia,filmes,livros e etc...

1 comentário:

  1. Eduardo,
    Seu texto precisa de revisão urgente! Em relação á pontuação, ortografia e também à estrutura, não está com estrutura de crônica, veja,falta uma narrativa, uma reflexão. Leia muito as crônicas do Antonio Prata e dos cronistas modernos, perceba como elas são estruturadas, descritivas, etc. Aí vai ficar bem bem legal!!
    Bom trabalho!!
    Luana

    ResponderEliminar